Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável 

Na manhã desta quinta-feira (26) um homem foi preso em Campinorte por suspeita de estupro de vulnerável. O homem foi preso em flagrante após a vítima procurar a Delegacia de Polícia do município para fazer a denúncia. 

O homem foi encontrado no local do crime, a casa de uma amiga da vítima, comemorando o aniversário dela, juntamente com outras duas pessoas. De acordo com o relato, a mulher teria ingerido bebida alcóolica e depois foi dormir em um dos quartos da casa. Mais tarde ela acordou ainda sonolenta, com o homem a tocando. 

Após se deparar com a situação, a mulher fez a denúncia para a Polícia Civil, que enviou uma equipe em diligência para o local, conseguindo localizar o autor ainda na cena do crime. Os policiais realizaram buscas no interior da casa para tentar encontrar algum possível produto alucinógeno, que não foi localizado.  

A vítima e o autor foram encaminhados ao Núcleo de Polícia Técnica Cientifica de Uruaçu e submetidos a exames periciais, que comprovaram o estupro.  

Após retornarem para Delegacia de Campinorte, o homem foi preso em flagrante e foi levado para o Presídio de Uruaçu, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.                           

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE! 

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram