Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável 

0
645
A equipe de policiais que prendeu o suspeito, em Campinorte, está tomando as devidas precauções contra o novo coronavírus

Na manhã desta quinta-feira (26) um homem foi preso em Campinorte por suspeita de estupro de vulnerável. O homem foi preso em flagrante após a vítima procurar a Delegacia de Polícia do município para fazer a denúncia. 

O homem foi encontrado no local do crime, a casa de uma amiga da vítima, comemorando o aniversário dela, juntamente com outras duas pessoas. De acordo com o relato, a mulher teria ingerido bebida alcóolica e depois foi dormir em um dos quartos da casa. Mais tarde ela acordou ainda sonolenta, com o homem a tocando. 

Após se deparar com a situação, a mulher fez a denúncia para a Polícia Civil, que enviou uma equipe em diligência para o local, conseguindo localizar o autor ainda na cena do crime. Os policiais realizaram buscas no interior da casa para tentar encontrar algum possível produto alucinógeno, que não foi localizado.  

A vítima e o autor foram encaminhados ao Núcleo de Polícia Técnica Cientifica de Uruaçu e submetidos a exames periciais, que comprovaram o estupro.  

Após retornarem para Delegacia de Campinorte, o homem foi preso em flagrante e foi levado para o Presídio de Uruaçu, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.                           

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE! 

Artigo anteriorPoliciais apreendem meia tonelada de maconha em Goiânia
Próximo artigoPoliciais prendem três suspeitos por receptação de carga roubada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here