SINPOL APRESENTA RESULTADO DE ENQUETE

Aberta no último dia 3, em área restrita do site da entidade, a enquete promovida pelo SINPOL-GO para escolha de um representante da categoria para concorrer ao cargo de vereador pela Capital do Estado no pleito municipal de 2020 encerrou-se no último dia 11, às 17h apresentando como nome escolhido pelos filiados o do Agente de Polícia PAULO SÉRGIO ALVES DE ARAÚJO, que obteve 216 votos, totalizando 64% das intenções.

Ao todo, 340 votos foram contabilizados na enquete que teve outros quatro nomes que se dispuseram a concorrer às Eleições 2020 em Goiânia: Anderson Ferreira Barbosa, que obteve 9 votos (3%); Elton Ribeiro Magalhães, com 88 (26%); Júlio da Silva, com 7 (2%) e Luciana Rita de Souza Souto, com 20 (6%).

A entidade continuará com o trabalho de busca por policiais civis dispostos em participar das eleições municipais nas demais cidades do Estado, podendo os interessados entrar em contato com o sindicato para apresentar sua disponibilidade.

Resultado:

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

2 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que seria a hora da KHEITE se candidatar a vereadora e com certeza ela seria eleita e assim na proxima conseguiriamos eleger ela a deputada, porque ela foi muito bem votada pra deputada gente. Vamos de KHEITE, paulo da um tempo ai meu irmão. Minha opinião. Na eleição par estadual a Dp aqui todos votamos nela 07 votos.

    • Olá, Elias. Foi aberto um período de uma semana para as pessoas interessadas em concorrer apresentassem seus nomes e a colega Keithe preferiu não fazê-lo. Da mesma forma que respeitamos aqueles que se disponibilizaram devemos respeitar aqueles que acharam que não deveriam fazê-lo.

      Obrigada por seu contato.