Policiais prendem três suspeitos por receptação de carga roubada

Após dias de investigações da Operação Passando a Limpo II, os policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Carga (Decar) prenderam, nesta terça-feira (31), três homens por suspeita de receptação de cargas roubadas em Inhumas.

Eles estavam com mais de dois milhões em mercadorias que foram encontradas em um galpão utilizado pelos suspeitos. Toda a carga foi apreendida pela PC.

A operação foi realizada em conjunto entre a Decar da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para combater os crimes rodoviários. A força-tarefa identificou os três suspeitos, que foram conduzidos pelos policiais.

Eles já possuem passagens por crimes semelhantes e já foram presos em outras três oportunidades pela mesma força-tarefa. Dois dos suspeitos são considerados os maiores articuladores na comercialização de cargas roubadas e furtadas do país, com ação em vários estados.

Apreensão

No galpão a força-tarefa encontrou mais de dez cargas roubadas e furtadas. As cargas foram recuperadas em um galpão situado no Polo Industrial de Inhumas, onde também estavam duas carretas roubadas que ainda estavam ocultadas.

CONTINUEM EM CASA, POIS A POLÍCIA CIVIL ESTÁ NAS RUAS POR VOCÊS

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram