Confraternização do Sinpol-GO: celebração e reencontros!

Uma oportunidade de diversão e de reencontrar amigos. Assim podemos definir a Festa de
Confraternização do Sinpol Goiás, realizada no último sábado, dia 4 de dezembro. Cerca de
400 pessoas estiveram reunidas no Clube dos Policiais Civis para comemorar o fim de um ano de muitas realizações para nós policiais.

A festa começou as 10h da manhã com a animação do grupo de pagode Expresso do Samba. Também se apresentou o cantor Vinicius Stival, com muita MPB e música internacional. Além de comida boa e chopp gelado, os convidados aproveitaram as piscinas, campo de futebol, salão de jogos e playground. Também teve sorvete à vontade para a criançada!

Durante a festa, foram sorteados 3 aparelhos de TV, 3 celulares e 2 notebooks, num total de 12 mil reais em prêmios. “Por mim, qualquer prêmio que eu ganhasse seria bom, mas fiquei muito feliz em ganhar o mais valioso. Fui gritando até a hora de pegar o prêmio”, comemorou Luzia Lúcia, agente de polícia lotada no GAB/DEIC, que ganhou um notebook Samsung. Ela ressalta que a festa foi muito bem organizada e que se divertiu bastante. O agente de polícia Márcio Alessandre, da DIH, foi outro sortudo. Levou para casa uma TV 32 polegadas e agradeceu a oportunidade de rever colegas que não via há tempos. “Não é só trabalho, né? A gente também tem que ter lazer e confraternização. Ano que vem quero outra festa e quero ganhar outro prêmio”, brinca ele. A Feipolcon também ofereceu seis copos personalizados para sorteio.

Estiveram presentes os deputados estaduais Humberto Teófilo e Eduardo Prado; as bancas de advogados que atendem nosso filiados (Bruno Penna Advogados Associados e Jacinto Souza Advogados), a presidente da Feipolcon, Marcilene Lucena, e da vice-presidente da Ugopoci,Nelma Félix. Destacamos também a presença do presidente da Cobrapol, André Gutierrez, e do presidente do Sindepol, Pedro Caires. O delegado Deusny Silva Filho, delegado geral adjunto da Polícia Civil, também participou da festa.

Nós do Sinpol Goiás agradecemos a presença de todos. A nossa intenção foi reunir colegas de trabalho para restabelecer contatos, agradecermos por mais um ano em que sobrevivemos e nos alimentar de esperança para um ano repleto de coisas boas pela frente. Não podemos esquecer que seguiremos lutando por mais justiça dentro da nossa Instituição. Não esqueçam: juntos somos mais fortes!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram