segunda-feira, julho 22, 2024

Hora de Valorizar o Policial Civil

O Policial Civil de Goiás é uma categoria que precisa, mais do que nunca, ser constantemente valorizada.

É através do trabalho do escrivão, do papiloscopista, do auxiliar de autópsia e do agente que os crimes são solucionados e a segurança da população é garantida.

Já se perguntou como seria nosso mundo sem ele?

Assista ao nosso vídeo clicando abaixo:

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente; já passa da hora da polícia civil ser um pouco mais valorizada; principalmente no tocante a seus vencimentos. O ano de 2021 foi um ano para se esquecer sob todos os aspectos; mas o mais preocupante e que atinge a totalidade dos trabalhadores brasileiros e a polícia civil não foge ao contesto; é o momento em que vivemos a pior inflação da história brasileira; e com os salários e vencimentos congelados; no caso específico dos servidores da segurança pública, desde o advento do governo Caiado; a continuar assim, inflação subindo, vencimento congelado; não demorará muito, o nosso poder de compra não dará para o sustento da vida!

  2. Do jeito q tá não dá pra ficar, Tem PC q tá recebendo dois salários no contracheque. DEFASOU DEMAIS, e Nada foi resolvido. NEM DATABASE, TUDO ENROLADO NO JUDICIÁRIO. NADA ADIANTA PROS PCs. Ficar ganhando MIGALHAS NÃO RESOLVE, TEM Q GUERREAR PELA CATEGORIA. É UMA VERGONHA ACEITAR MIGALHAS PRA MINORIA E PRO RESTANTE NADA. TEM Q SER PRA TODOS. QUANTOS MANDATOS??? SÓ AGORA A REESTRUTURACAO PASSA PRO DIRETOR GERAL PCGO??? Ano de Eleição Estadual 🤨🤨🤨🤨 Sindicato foi usado de palanque por Caiado, pra dar Migalhas pra uns e os demais não precisa né???? Período DE ELEIÇÃO PROS FUTUROS DAS ENTIDADES SINDICAIS DA FORÇA DE SEGURANÇA??? É muito blá blá blá e nada em mais um mandato. Dinheiro pros PCs receber no contracheque nem migalha caiu👎👎👎👎👎👎👎👎👎

error: Recurso Desativado!