Filiado ao SINPOL no pódio da 1ª Corrida da PC de Formosa

O Agente de Polícia 1ª Classe, Vilmar Correia de Souza, de 47 anos, sindicalizado ao SINPOL-Goiás subiu ao pódio da 1ª Corrida da Polícia Civil de Formosa, neste domingo, 20. Ele conquistou o 3º lugar nas categorias: “ Pela Idade e outra pela Secretaria de Segurança Publica”, deixando a categoria e o sindicato orgulhosos.

O percurso de 5,33 Km ele fez em 20’41”. A Corrida contou com o apoio da Prefeitura da cidade e outros colaboradores e recebeu 809 inscrições entre homens e mulheres, mas como choveu, os organizadores estimam que cerca de 700 inscritos participaram.

 

Agente Vilmar Correia recebe premiação das mãos do delegado José Antônio Sena


Essa foi a segunda corrida que Vilmar participou e dessa vez, dividiu lugar no pódio com a esposa, Eva Geralda da Silva Correia que ficou em 1º lugar no Feminino, na categoria dela entre as amadoras.

O preparo do policial, que é atleta amador, vem do ciclismo e das horas que se dedica a correr pelas ruas de Planaltina. Bastante conhecido entre os colegas na instituição, quem quer o encontrar na hora do almoço… tem que encarar uma corrida pela cidade. E com isso, ele está conseguindo mais adeptos para a corrida de rua. Vilmar Correia de Souza entrou para a Polícia Civil em 2014. Parabéns pelo 3º lugar!!!!!

Corrida

O delegado Regional de Formosa, José Antônio Sena, está contente com o resultado e comemorou ao ver um policial civil da Regional dele entre os ganhadores e também o envolvimento da comunidade com a Segurança Pública. Nessa primeira corrida foram arrecadadas quase 2 toneladas de alimentos que serão distribuídos entre famílias carentes de Formosa.

 

Premiação da 1ª Corrida da Polícia Civil em Formosa


Para ter acesso ao certificado de participação, basta acessar: https://centralderesultados.com.br/evento/corrida-policia-civil-formosa-2022

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram