segunda-feira, março 18, 2024

Governador anuncia que vai começar a negociar a data-base

O Governador Ronaldo Caiado anunciou hoje durante entrevista aos veículos de comunicação do Grupo Jaime Câmara que, através de seu secretário de Governo, já começou o diálogo com as entidades sindicais de várias categorias de servidores públicos a respeito da data base.

O próprio governador lembrou que nosso direito não tem sido pago desde 2016 e que existe a pretensão de iniciar uma política de recuperação salarial dos servidores estaduais. As fotos que ilustram esta postagem, inclusive, são dos stories do Instagram do próprio Caiado, postadas hoje, 14 de fevereiro, segunda-feira.

A Secretaria da Casa Civil também postou no twitter que “o momento atual oferece condições para o governo e os sindicatos debaterem o pagamento da data base”. O Sinpol Goiás se coloca à disposição para ser chamado à discussão.

Lembrando que também hoje o secretário estadual de segurança pública, Rodney Miranda, evidenciou o trabalho das forças de segurança. Segundo o próprio secretário, de 2018 para cá, o índice de roubo de veículos caiu de 140 carros roubados/furtados por dia na região metropolitana para apenas 5, em todo o Estado. Os índices de homicídio também caíram 41,8% e de latrocínio, 67,6%. O que prova que, nós policiais, mesmo sem termos nosso esforço reconhecido, trabalhamos incansavelmente.

 

#DataBaseJá #reestruturação #sinpolgonaluta #policiaissaoessenciais

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram