Sinpol apresenta projeto de reestruturação da carreira do presidente da Alego

5
668
O presidente do Sinpol Goiás, Paulo Sérgio Alves, e o secretário adjunto do Sindicato, Charles Pessoa estiveram na manhã de hoje, dia 1º de fevereiro, na Assembleia Legislativa e foram recebidos pelo presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSB).
Foi apresentado ao deputado estadual o projeto de reestruturação da carreira do policial civil, também já apresentado ao diretor geral da Polícia Civil e que visa, entre outras coisas, minimizar a desigualdade salarial entre delegados e agentes, escrivães e papiloscopistas.
Na ocasião, o presidente da Alego demonstrou total e irrestrito apoio ao projeto. Participaram também do encontro o policial civil Renato Ricardo Rodrigues, e vereador de Pontalina, Magno Mesquita.
Artigo anteriorEleições Sinpol Goiás 2022
Próximo artigoFamiliares de paciente em estado grave recorrem à Polícia Civil para resolver impasse com hospital

5 COMENTÁRIOS

    • Bom dia, Carlos. Não estamos ludibriando quem quer que seja, uma vez que o propósito da visita ao deputado foi justamente viabilizar encontro com Governo para que este apresente projeto criado pela entidade.

      • Quatro anos e nunca conseguiram falar com o governador?? Nunca imaginei que pudesse haver um governo pior que o Marconi para sua categoria, mas infelizmente apareceu um que se importa menos ainda…

        • Pois é. Governo Caiado está sendo eficiente em uma coisa, mostrar que Marconi não foi tão ruim assim. Espero que o atual Governador tenha um pouco de sensatez e hombridade agora na reta final.

  1. Espero que funcione, quatro anos sem ter encontrado uma vez sequer com esse governo, talvez agora, próximo das eleições pode ser que um milagre aconteça. Caso contrário esse governo vai superar o Marconi, algo que jamais pensei que poderia acontecer. Vida que segue…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here