Festa de posse da nova diretoria: você é nosso convidado!

Está chegando ao fim o mandato da atual diretoria. No mês que vem se inicia um novo quadriênio de gestão. Para dar boas vindas aos novos diretores, preparamos uma grande festa e os policiais civis filiados estão convidados.

A solenidade de posse será no Clube dos Policiais Civis, dia 14 de maio (sábado), a partir das 20h. Na ocasião, também iremos comemorar o Dia do Policial Civil, que é dia 9 do mesmo mês. Será servido buffet e chopp à vontade, com música ao vivo.

🚨🚨🚨🚨🚨CONVITES: Quem quiser participar desta grande comemoração deve retirar o seu convite e de APENAS UM acompanhante na sede do Sinpol Goiás, em Goiânia. Os policiais lotados no interior devem confirmar a presença pelo nosso Whatsapp (9 9638-7293). O nome estará numa lista de presença e também terá direito a APENAS UM acompanhante.🚨🚨🚨🚨🚨

Será um momento ímpar para estarmos juntos e confraternizarmos, além de comemorarmos todas as nossas conquistas desses últimos oito anos.

Obs.: a retirada de convites deve ser feita entre 8h e 12h é das 13h30m as 17h30m. O Sinpol Goiás não funciona em horário de almoço.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram