Nova diretoria do Sinpol Goiás toma posse

Com uma cerimônia emocionante, a nova diretoria do Sinpol Goiás tomou posse. A festa foi no sábado, dia 14, no Clube dos Policiais Civis e contou com cerca de 300 pessoas entre autoridades, policiais civis e suas famílias. O diretor geral da Polícia Civil, Alexandre Pinto Lourenço, prestigiou o evento.

A solenidade foi comandada pela Miss Brasil 2010 e apresentadora da Record TV Goiás, Débora Lyra. Paulo Sérgio Alves de Araújo entregou o cargo ao agente de polícia Renato Rick, mas antes fez um discurso emocionante lembrando as principais conquistas dos policiais civis durante os oito anos em que liderou a entidade. Entre as realizações mais importantes estão o aumento do patrimônio do Sindicato e a aprovação do regime de previdência dos policiais civis que ingressaram na carreira até julho de 2017. Ele ainda destacou a presença da esposa, a escrivã Keithe Amorim, durante toda a luta sindical.

Renato Rick fez seu discurso de posse prometendo dar continuidade às melhorias iniciadas por Paulo Sérgio, colocando como prioridade a integralidade e paridade para os policiais que ainda não foram beneficiados. Outro compromisso colocado por Renato como essencial é a promoção automática dos policiais. Renato agradeceu o apoio dos colegas e da família.

Além de Paulo Sérgio e Renato Rick, compuseram a mesa diretora:
– Diretor geral da Polícia Civil, delegado Alexandre Pinto Lourenço;
– Subsecretário de Segurança Pública, delegado Deusny Aparecido da Silva Filho;
– Superintendente de Polícia Judiciária, delegada Ana Cláudia Stoffel;
– presidente da Cobrapol, André Gutierrez;
– presidente da Feipol Con, Marcilene Lucena;
– presidente da Ugopoci, escrivã Nelma Félix;
– diretor do Sinpol-DF, José Carlos Saraiva;
– presidente do Sindepol, delegado Pedro Caires;
– deputado federal delegado João Campos;
– vereadora por Goiânia, Gabriela Rodarte;
– suplente de vereador por Goiânia, escrivão Elton Magalhães, e
– vereador por Pontalina, agente Magno Mesquita

Também participaram do evento Camila Ávila, presidente da ASPPAP e Simone de Jesus, vice-presidente da APPEGO. Foram entregues placas em homenagem e dedicação ao Sindicato para o diretor jurídico Antônio da Costa e a vice-presidente e diretora de comunicação Wânia Cristina Rodrigues Araújo que também recebeu flores em agradecimento e despedida. Keithe Amorim, que também já foi diretora do Sinpol Goiás, também recebeu placa de homenagem e flores. Depois da cerimônia, foi servido um delicioso jantar e os convidados puderam aproveitar a noite ao som da Banda Rock Over.

Renato Rick, presidente eleito do Sinpol Goiás, e sua família.
Nova Diretoria do Sinpol Goiás
Paulo Sérgio Alves deixa o sindicato com muitas realizações.
Diretor Geral da Polícia Civil, Alexandre Pinto Lourenço entrega placa de homenagem a Paulo Sérgio, que deixa a presidência do Sinpol Goiás depois de oito anos.
Wânia Cris, vice-presidente do Sinpol Goiás, recebeu placa de homenagem das mãos da superintendente de Polícia Judiciária, Ana Cláudia Stoffel.
Antônio da Costa recebeu homenagem das mãos da presidente da Feipol Con, Marcilene Lucena.



COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram