quinta-feira, março 28, 2024

Caminhada da Fé reúne cerca de 180 policiais civis

Foi com muita emoção que cerca de 180 policiais civis participaram da CAMINHA DA FÉ, realizada pela Polícia Civil na noite de sexta feira. A ação faz parte das festividades em louvor ao Divino Pai Eterno, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. O percurso de 18 quilômetro entre os trevos de Goiânia até Trindade foi retomada após ser suspensa por dois anos, devido à pandemia da Covid-19.

Os policiais civis se concentraram no Auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), às 18h, de onde saíram às 18h30. O transporte dos policiais foi feito em um micro-ônibus, que os levou até o início da GO-060, ponto de início da caminhada. Após horas de caminhada, em oração, agradecimento e fé, os policiais civis chegaram no Santuário Basílica de Trindade por volta 0h, onde foram recebidos em um ponto de apoio da PCGO.

Os fiéis participaram de uma bênção dada pelo Padre Marco Aurélio. Depois disso, fizeram o retorno no micro-ônibus, chegando na sede da SSP por volta de 1h. A Caminhada da Fé foi organizada pela Divisão de Proteção à Saúde do Servidor (DPSS).

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram