terça-feira, março 19, 2024

O SINPOL-GO convoca todos os policiais civis para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 30/06/2022, às 14h, no CLUBE DOS POLICIAIS CIVIS.

A convocação resulta do tratamento não isonômico dado pelo Governo do Estado aos policiais civis em relação as outras forças de segurança.

A diretoria do SINPOL esclarece que se reuniu com a direção da Polícia Civil para propor projetos que poderiam resolver questões importantes para a categoria, mas que até o momento não houve nenhuma sinalização positiva por parte da administração.

Salienta-se que o prazo para apresentação de qualquer projeto que contemple a categoria encerra-se no fim desta semana, gerando preocupação por parte do SINPOL.

Ressaltamos ainda que há a possibilidade da propositura de projetos, por parte do Governo, que possam gerar ainda mais prejuízos aos policiais civis, o que torna a presença massiva dos policiais ainda mais importante. Assim, serão deliberados todos esses assuntos que constam como pauta.

Assista em nossas redes sociais o pronunciamento do presidente do Sinpol, Renato Rick:
Clique aqui

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram