terça-feira, março 19, 2024

Menos de um mês de gestão e várias realizações

Há menos de 1 mês tomava posse a nova diretoria do Sinpol Goiás. Convidamos você a assistir o vídeo e lembrar um pouquinho desta noite.

Foi com o sentimento de muita gratidão que nos despedimos dos colegas que deixaram a diretoria do sindicato e com muita determinação e projetos, assumimos o Sinpol-Goiás.

A festa no Clube dos Policiais Civis contou com cerca de 300 pessoas entre autoridades, policiais civis e suas famílias. O diretor geral da Polícia Civil, Alexandre Pinto Lourenço prestigiou o evento que foi comandado pela Miss Brasil 2010 e apresentadora da Record TV Goiás, Débora Lyra.

Além de homenagens devidamente prestadas a quem tanto se dedicou por nossa categoria nos últimos anos, tivemos discursos emocionados, comida boa, cerveja gelada e um show de rock.

Apesar de um mês da nova direção, estamos recebendo diariamente nossos aliados, parceiros e os policiais em prol da nossa luta no sindicato, nos posicionamos quando fomos questionados, como foi com o anúncio do reajuste da AC 4, já comemoramos juntos decisões favoráveis da Justiça aos nossos filiados e fizemos questão de divulgar as homenagens recebidas por nossos colegas que tiveram seus trabalhos reconhecidos, quer seja pela Câmara de Vereadores de suas cidades ou pela Assembleia Legislativa.

Estamos trabalhando para a nossa categoria. Seguimos abertos a parcerias para oferecer novos convênios aos nossos filiados, e em breve, lançaremos novidades a respeito das reservas dos apartamentos de Caldas Novas.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram