quinta-feira, abril 25, 2024

Articulação política e a eleição de representantes da categoria

Veja como a articulação política e a eleição de representantes da categoria são importantes para aprovar projetos de nosso interesse. Romário Policarpo é Guarda Civil Metropolitano e há seis anos atua como vereador por Goiânia. Nos últimos 4 anos, ocupa a presidência da Câmara Municipal de Goiânia. É inquestionável que ele teve papel fundamental na aprovação do projeto que implementou a carreira dos GCM.

Não podemos esperar mais tempo para eleger alguém que conheça nossas potencialidades e fragilidades. Eleger um representantes da polícia civil vai ampliar e fortalecer nossa capacidade política.

Temos ainda 65 dias para transformar a nossa realidade. Vote em alguém ligado e comprometido com a polícia, apresente o seu candidato a seus amigos e familiares. Uma polícia civil motivada, valorizada e empoderada é mais que um desejo dos nossos filiados: é uma causa de relevância para sociedade.

#eleições2022 #canavotaemcana #policiaissãoessenciais #sinpolgonaluta

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Não. Mesmos erros. Nos momentos bons p negociar plano de carreira. Abandona política sindical p se envolver em política partidária. Esse argumento que uma andorinha faz verão é o mesmo erro do Silveira e Ademar. É arcaico esse argumento. Nada contra os colegas serem candidatos é justo. Que Deus abençoe o projeto deles. Agora só não dar p argumentar que é projeto da categoria. Ajudei a Keite Por Ela ser a pessoa que é. Não por esse argumento classista. Só lembrando que essa conversa vem há muito tempo Silveira, Ademar. NADA mudou.