Crime resolvido nas férias, o dever vem primeiro

0
312

O crime foi há um ano em Posse, cidade no norte goiano, e causou comoção nos moradores por causa da covardia. O homem que matou outro depois de uma discussão banal de trânsito era professor de dança conhecido na cidade por envolvimento em diversas confusões e fugiu logo após o homicídio.

O agente de polícia civil Sérgio Trindade estava de folga no Distrito Federal quando recebeu a informação de que o foragido estaria numa favela de Sobradinho-DF e logo mobilizou outros policiais para prendê-lo. O homem levava vida normal, já trabalhando e frequentando academia. Depois de checar a veracidade da informação, Sérgio e os colegas conseguiram efetuar a prisão.

O Sinpol Goiás parabeniza o policial Sérgio Trindade pela perspicácia e prontidão em atender uma ocorrência mesmo estando de férias. Sérgio faz questão de agradecer os colegas que contribuíram para o desfecho do caso e ressalta: “Eu tenho muito orgulho de ser policial civil, apesar de tudo, amo o que faço e sei que nosso trabalho faz a diferença para uma sociedade mais justa”.

Artigo anteriorAgente de Polícia fica em 4º lugar em competição de ciclismo
Próximo artigoPresidente do Sinpol participa de live sobre carreiras policiais