Clube dos Policiais Civis está aberto para suas comemorações

0
292

A escrivã de polícia aposentada Luciana Pacheco, escolheu o Clube dos Policiais Civis em Goiânia esse ano para comemorar o aniversário de 78 anos da mãe dela, a dona Maria Conceição Pacheco, no ultimo domingo, 31.

Todos os anos a família se reúne em casa e esse ano preferiu ir para um local espaçoso, com muita sombra e infraestrutura, onde os convidados se sentissem à vontade e tivesse um espaço para as crianças.

Luciana é frequentadora assídua do clube e sempre convida os colegas sindicalizados que ainda não conhecem o nosso clube, acredita? Dessa vez, a Luciana comemorou o aniversário da mãe, mas já reuniu a família por lá outras vezes para outras comemorações (veja fotos: aniversário da Ana Julia em 2020 e Carnaval de 2022). Isso nos deixa feliz!!!!

 

“O clube do Sindicato é um excelente lugar para diversão para a minha família”, conta. Além de morar próximo ao clube, Luciana disse que passar um dia por lá tem muitos benefícios e a família gosta muito desse passeio.

 

Quem já visitou o clube, viu como é bem cuidado e limpo, um lugar bem agradável para levar a família. E a Luciana fez questão de registrar o atendimento recebido pelo Fernando, nosso colaborador que cuida desse nosso patrimônio. (com direito a foto).  “Minha família toda adora o Fernando e inclusive tinha um casal de primos de Minas Gerais que o elogiou bastante pela gentileza e também à direção do Sinpol, por proporcionar esse espaço aos sindicalizados”, comentou.

Policial civil sindicalizado, para fazer a sua festa no clube, basta reservar um quiosque com antecedência para levar seus convidados. Além dos dependentes diretos, cada sindicalizado pode levar até 20 convidados e se responsabilizar por eles. Caso ultrapasse o número de 20 convidados, a partir do vigésimo primeiro  será cobrado o valor do ingresso, de acordo com a idade.

 

Passar um dia no seu clube com a família é uma boa opção de diversão, ou se preferir, pode reservar um quiosque e chamar a família para comemorar um aniversário, outra data importante ou apenas reunir para um churrasco.

 

Estrutura

O Clube dos Policiais Civis tem piscinas aquecidas, playground, campo de futebol, salão de jogos, sauna e quatro quiosques com churrasqueiras. Tem estacionamento e área livre para uma caminhada.

Ele funciona de quarta-feira à domingo: das 09h às 17h. Às segundas fica fechado para limpeza geral e na terça-feira é a folga dos funcionários.

Para ingresso nas dependências do Clube é obrigatória a identificação do filiado titular por meio de um documento pessoal com foto.

O Clube dos Policiais Civis fica na Rua Angélica Silva Nunes, chácara Qd. 4, Lts. 36/37, Vila Maria Rosa, em Goiânia.

Mais informações e reservas:  (62) 9 9678-7330.

 

 

 

Artigo anteriorColega do Armamento se aposenta com integralidade e paridade
Próximo artigoPAGAMENTO DO ADICIONAL NOTURNO