quinta-feira, abril 25, 2024

Escrivã publica livro sobre a Perícia Psicológica nos crimes de estupro de vulnerável

“Dedico este trabalho a todas as crianças que mercê dos infortúnios da vida, necessitem do auxílio do perito psicólogo em uma delegacia”, escreveu Viviane Teles Pina, escrivã de polícia e psicóloga que acaba de lançar seu livro.

Lançado ontem, 4 de agosto, em formato e-book gratuito pela editora Instituto Walden4, o livro conta com autoria também de seu Orientador, Lorismario Simonassi.

E é com o conhecimento de 25 anos dedicados à investigação policial, sendo nove deles, dentro da DPCA, que Viviane Teles concluiu seu Doutorado pela PUC Goiás e comemora a transformação de sua tese em livro que traça a base teórica dela na realização das perícias psicológicas.

O livro é fruto de muitos estudos, observações e pesquisas desenvolvidas na trajetória da pesquisadora enquanto perita psicóloga, desde 2008. O propósito é apresentar um procedimento padrão que estabeleça critérios para: logística, referencial teórico, instrumental, técnicas, análise de dados, desenvolvimento pericial e a feitura de laudos cujas vítimas são crianças e ou adolescentes, dos crimes de estupro de vulnerável.

Disponível em: https://play.google.com/store/books/details?id=std-EAAAQBAJ

@dravivianetelespsi

Fotos: Arquivo pessoal

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram