quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Policiais Civis entregam carta proposta ao candidato ao governo estadual major Vitor Hugo

Diretores do SINPOL Goiás, da UGOPOCI, APPEGO, ASPPAP, AEPEGO se reuniram na noite de ontem, 10, com o candidato do PL ao governo de Goiás, Major Vitor Hugo, na sede da Ugopoci, no centro de Goiânia, dando continuidade aos encontros com os candidatos ao governo do Estado. A reunião foi articulada pelo agente de polícia Silveira Alves candidato a deputado estadual.

As cinco entidades representam a base da Polícia Civil e respondem por cerca de oito mil policiais civis da ativa e aposentados que buscam representatividade própria nessa eleição.

A reunião foi um momento de apresentar a realidade com qual trabalhamos. Apesar de toda desmotivação, o presidente do Sinpol, Renato Rick destacou o empenho e dedicação dos policiais civis nas operações de combate ao narcotráfico lembrando dois grandes trabalhos para o Estado, as “Operações Ícarus e a Barcelona” e enfatizou que o policial goiano exporta seu conhecimento.

A presidente da UGOPOCI, Nelma Felix, apresentou a proposta de Reaproveitamento dos Aposentados e a presidente da Associação dos Profissionais em Papiloscopia do Estado, APPEGO, Jaqueline Santana Santos, falou da preocupação da categoria por estarem num quadro transitório em cargos com natureza de extinto a vagar.

O candidato major Vitor Hugo ouviu as propostas e recebeu uma Carta-Proposta assinada pelos presidentes das cinco entidades. Ele se colocou à disposição da classe e sensível com algumas situações apresentadas. “Olhem pra mim como uma pessoa que entende as condições de vocês”, frisou.

#eleicoes2002

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram