Policiais Civis entregam carta proposta ao candidato ao governo estadual major Vitor Hugo

0
395

Diretores do SINPOL Goiás, da UGOPOCI, APPEGO, ASPPAP, AEPEGO se reuniram na noite de ontem, 10, com o candidato do PL ao governo de Goiás, Major Vitor Hugo, na sede da Ugopoci, no centro de Goiânia, dando continuidade aos encontros com os candidatos ao governo do Estado. A reunião foi articulada pelo agente de polícia Silveira Alves candidato a deputado estadual.

As cinco entidades representam a base da Polícia Civil e respondem por cerca de oito mil policiais civis da ativa e aposentados que buscam representatividade própria nessa eleição.

A reunião foi um momento de apresentar a realidade com qual trabalhamos. Apesar de toda desmotivação, o presidente do Sinpol, Renato Rick destacou o empenho e dedicação dos policiais civis nas operações de combate ao narcotráfico lembrando dois grandes trabalhos para o Estado, as “Operações Ícarus e a Barcelona” e enfatizou que o policial goiano exporta seu conhecimento.

A presidente da UGOPOCI, Nelma Felix, apresentou a proposta de Reaproveitamento dos Aposentados e a presidente da Associação dos Profissionais em Papiloscopia do Estado, APPEGO, Jaqueline Santana Santos, falou da preocupação da categoria por estarem num quadro transitório em cargos com natureza de extinto a vagar.

O candidato major Vitor Hugo ouviu as propostas e recebeu uma Carta-Proposta assinada pelos presidentes das cinco entidades. Ele se colocou à disposição da classe e sensível com algumas situações apresentadas. “Olhem pra mim como uma pessoa que entende as condições de vocês”, frisou.

#eleicoes2002

Artigo anteriorCandidata a deputada federal recebe carta proposta do Sinpol
Próximo artigoSinpol prestigia posse de delegado na Câmara de Vereadores