Apreensão de drogas realizada por policiais civis da prejuízo de 14 milhões ao crime organizado

0
603

A apreensão de 281,4kg de cocaína foi feita por policiais da Denarc na tarde de segunda-feira, dia 05, em Vianópolis, Goiás, a 92km de Goiânia. A droga, proveniente do Mato Grosso, estava acondicionada em um compartimento clandestino de uma carreta, abordada pelos policiais em uma estrada vicinal. Segundo as investigações, o entorpecente seria armazenado na zona rural e posteriormente distribuído a dezenas de outros traficantes.

Dos 280 kg, 240 eram de “cloridrato de cocaína”, droga de alto teor de pureza e elevado valor agregado. Os outros 40 – pasta base de cocaína – poderiam convergir, após manipulação em “laboratórios”, em até 4 vezes seu volume. Estima-se um prejuízo de R$ 14.000.000,00 (quatorze milhões de reais) ao crime organizado.

Três criminosos, um deles com três registros por tráfico, foram presos. Dois deles estavam no caminhão e um terceiro promovia a escolta em um carro. As investigações continuam no intuito de identificar outros envolvidos na associação de traficantes.

É importante lembrar que o trabalho de investigação que resulta em prisões e sensação de justiça e paz para a comunidade é consequência de um trabalho do agente, escrivão e papiloscopista, além do delegado.

 

#policiaissaoessenciais #policiaiscivisdegoias #denarcgoias

Artigo anterior7 de setembro de 2022
Próximo artigoClube fechado no final de semana