Daniel Vilela, Vice-governador eleito, recebe visita do SINPOL

0
477

Nesta terça-feira de manhã, 29, O Sindicato dos Policiais Civis, representado pelo presidente Renato Rick, vice-presidente Charles Pessoa, diretor parlamentar Epitácio Lemes e pelo policial civil suplente de vereador em Goiânia, Elton Magalhães, fez uma visita ao vice-governador eleito em Goiás, Daniel Vilela. O SINPOL levou pessoalmente ao vice-governador o convite para a festa de confraternização dos policiais civis, que ocorrerá no próximo sábado, dia 3 de dezembro, no Clube dos Policiais Civis em Goiânia.

Em oportuno, Renato Rick parabenizou Daniel pela vitória em primeiro turno junto ao Governador reeleito Ronaldo Caiado e disse estar confiante na próxima gestão. Rick ressaltou a importância de Daniel Vilela na criação de diálogo entre o sindicato e o governo e pontuou que os policiais civis depositaram nas urnas a confiança nesse novo mandato que na prática já se iniciou. Daniel reafirmou o compromisso com os policiais civis e assegurou que algumas demandas serão brevemente atendidas.

Em uma conversa com clima super amistoso, Daniel aproveitou o momento ainda para comentar sobre o trágico desfecho do caso da menina Luana, mas não deixou de parabenizar os policiais civis que elucidaram muito rapidamente esse bárbaro crime, não deixando impune o criminoso que já foi capturado pela Polícia Civil.

Por fim, Daniel disse estar de portas abertas para o SINPOL e que podemos esperar uma gestão com muito diálogo. Renato Rick agradeceu a oportunidade do encontro e colocou o SINPOL também de portas abertas e pronto para colaborar em iniciativas voltadas à segurança pública, em especial concernentes aos policiais civis.

Artigo anteriorO Agente de Policia Lucas Borges Cândido participou do WOS Festival MTB 2022
Próximo artigoConfraternização SINPOL 2022