terça-feira, março 19, 2024

Nota de Repúdio

O SINPOL Goiás, entidade de classe representativa dos Policiais Civis do Estado de Goiás, repudia com veemência a postagem em rede social Instagram, realizada pelo perfil denominado @depmajoraraujo, em referência ao fato ocorrido hoje dia 27/01/2023, na cidade de Anápolis e que envolveu Policiais Civis do Estado de Goiás, em cumprimento de medida judicial em desfavor a um integrante da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Repudiamos a forma precipitada, parcial, criminosa e até ameaçadora que o parlamentar se refere a um fato no qual não esteve envolvido ou soube de forma isenta de imparcialidade.


Ao contrário do que alguns insistem em dizer, por desconhecimento dos fatos ou até de forma deliberada e criminosa, toda a ação foi acompanhada por um Oficial da Corregedoria da PM, a qual foi antecipadamente informada e convidada a participar da ação, fato inclusive já informado pela nota da Secretaria de Segurança Pública, que nesse caso agiu como porta voz da própria PM sobre os esclarecimentos dos fatos.

A expressão “executado” implica em crime de calúnia contra os profissionais da Polícia Civil que estiveram envolvidos diretamente ou indiretamente no caso, reforçando novamente a permanente intenção do membro da ALEGO em atingir o Governo do Estado, com a tentativa de criar crise institucional entre as forças de segurança envolvidas.

Dessa forma, o SINPOL que acompanha o fato desde o início, manifesta sua indignação à referida postagem, buscando medidas legais cabíveis contra o seu autor ou responsável.

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE GOIÁS

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram