segunda-feira, junho 24, 2024

1º Congresso Internacional do Sindepol-GO

Foi aberto na última quinta-feira e prossegue até domingo, em Alexânia (GO), o 1º. Congresso Internacional do Sindepol-GO. O objetivo do evento, além de debater temas jurídicos essenciais para a carreira, visa proporcionar conhecimento sobre a realidade criminal enfrentada por outros países e continentes.

A abertura do Congresso foi prestigiada por inúmeras autoridades, dentre elas o presidente da Adepol do Brasil, Rodolfo Queiroz Laterza; Dep. Fed. Fábio Costa (AL); Secretário Nacional de Assuntos Legislativos do Governo Federal, Elias Vaz; Deputado Estadual delegado Eduardo Prado (PL-GO); Secretário Estadual de Segurança Pública (GO), Renato Brum; Secretário Estadual de Administração (GO), Francisco Sérvulo Freire Nogueira; Delegado Geral da Polícia Civil (GO), André Gustavo Ganga; além de diversas outras autoridades da polícia civil de todo o Brasil.

O Sinpol-GO foi convidado para estar represente ao evento representando a categoria dos policiais civis. O presidente da entidade, Renato Rick, compôs a mesa e fez um pronunciamento destacando a liderança classista do presidente do Sindepol-GO, Adriano Costa, que é um dos grandes nomes da categoria no Brasil em virtude, sobretudo, da sua destacada participação na elaboração da Lei Orgânica dos Policiais Civis.

Renato também destacou a importância da união e a integração das entidades dos policiais civis, notadamente entre Sinpol e Sindepol, bem como outras que representam os demais servidores da Segurança Pública. “Isso tem sido muito benéfico para a luta em prol da valorização de nossas categorias”, destacou o presidente do Sinpol-GO.

O evento que acontece no Tauá Resort tem em sua programação a participação de renomados palestrantes estrangeiros e contará, ainda, com oficinas avançadas que visam garantir conhecimento prático e teórico para aqueles que desejam maior bagagem para o enfrentamento de crimes cibernéticos.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
error: Recurso Desativado!