Nova delegacia de Piracanjuba será entregue em novembro

0
274

A nova delegacia do município de Piracanjuba deve ser entregue até novembro. A estrutura está sendo construída em um terreno de 250 m², doado pela prefeitura após esforços do vereador Eduardo Gomes, que também é policial civil há 27 anos.

“A situação do edifício em que a delegacia funciona hoje é precária. Não há condições para o servidor trabalhar no atendimento à comunidade. Na última chuva, alagou tudo. Tive que parar de fazer um procedimento para limpar o lugar”, conta Eduardo.

O policial conta que a verba de R$ 350 mil que está sendo usada para construção da delegacia era, na verdade, para custear a alimentação de presos. Como o serviço foi terceirizado, o dinheiro voltaria para os cofres do Estado.

Eduardo conseguiu sensibilizar as autoridades sobre essa situação e também o remanejamento do dinheiro para a obra, tão necessária para a cidade e a região.

A construção da nova sede da delegacia começou há dois meses. O presidente do Sinpol-GO, Paulo Sérgio Alves de Araújo, visitou a obra na última semana.

Artigo anteriorPoliciais que atuaram no caso Centro de Internação são homenageados
Próximo artigoSinpol-GO promove confraternização em Rio Verde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here