quinta-feira, março 28, 2024

Policiais civis de Anápolis são homenageados por delegacia do MT

Policiais civis de Anápolis foram homenageados com certificado de elogio emitido pela Delegacia Regional de Barra do Garças, pela atuação no cumprimento de um mandado de prisão em Goiás de uma pessoa que cometeu homicídio na cidade de General Carneiro, no Mato Grosso. O crime teve aconteceu no dia 26 de julho de 2018 e teve grande repercussão na cidade. O suspeito estava em Anápolis.  

“Ratifico os préstimos de confiança e alto grau de profissionalismo e compromisso funcional, qualidades indispensáveis para o servidor público, o que merece ser enaltecido, vez que contribui para elevar o conceito e o bom nome da Instituição, destacando-se a integração interestadual da Segurança Pública”, escreveu o delegado Adilson Gonçalves na justificativa do elogio. 

Os policiais que receberam o elogio foram Jeverson Bacelar de Santana, escrivão 3ª DRP; Gideony Pereira Lins, agente CAOP 3ª DRP; Marcus Vinícius Moura do Carmo, agente CAOP 3ª DRP; Juliana Correia de Melo, Marco Antônio Galvão, Paula Christina Santana Gomes, Suzy Ribeiro Paiva Xavier, e Wagner José Marques Karklin, agentes do Genarc/Gepatri. Também receberam o elogio os delegados Aline Soares Ribeiro Vilela e Renato Rodrigues de Oliveira. 


Elogio da Delegacia Regional de Barra do Garças para policiais civis de Anápolis
COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

1 COMENTÁRIO