terça-feira, março 19, 2024

Resumo Assembleia Geral do SINPOL-GO

Nesse evento, foram lembrados os benefícios que a entidade de classe oferece aos sindicalizados, bem como as novidades desta gestão.

No assunto reestruturação de carreiras da polícia civil, ficou informado que o SINPOL está atuando nesta pauta junto ao Governo do Estado, entretanto, lembrando haver uma movimentação para que o projeto ande também na esfera Federal.

Sobre data base, foi tratado que existe um fórum com demais entidades representativas de outras classes, as quais também são interessadas e que o SINPOL-GO atuará em conjunto para a solução dessa demanda.

Sobre previdência complementar, foi mostrado números e análises das aplicações, mostrando e orientando os policiais sobre a necessidade de se programar para a aposentadoria, não deixando apenas nas mãos do estado o complemento dessa aposentadoria.

Após as palestras, foi colocado em votação, e decidido que o SINPOL entrará com ação de extensão de Integralidade e Paridade até 2019, também foi votado e aprovado que o SINPOL irá pleitear na justiça com ação de pedido do retroativo da Prevcom (contribuições já pagas até a data de hoje).

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram