Equipe policial da Central de Flagrantes de Valparaíso identifica paciente psiquiátrico com mandado de prisão em aberto por homicídio após diligente trabalho de investigação

No dia 03/03/2023, a equipe do grupo D da central de flagrantes de Valparaíso , se deslocou a UPA de Luziânia para efetuar identificação de um paciente psiquiátrico.

O papiloscopista Ales e o Agente de Polícia Dimas, se deslocaram ao nosocômio e lá efetuaram a coleta técnica para identificação do paciente.

A equipe com muita técnica e profissionalismo executaram a coleta de dados e a complexa entrevista ao paciente, retornaram para a central e Apos cruzamento de dados e pesquisas papiloscópicas, chegaram na idênticacao exata do paciente, constatou-se que o mesmo possuia mandando de prisão em seu desfavor pela prática de HOMICÍDIO.

Ato contínuo a equipe de plantão empreendeu diligência e logrou em localizar o paciente em outro estabelecimento psiquiátrica, sendo efetuada a prisão.O paciente foi colocado a disposição do presídio local para as providências de praxe.

Participaram das diligências os policiais Ales, Aristeu , Dimas , Eufrasia e Napoleão.

Parabéns ao excelente serviço executado pela equipe, que culminou no devido cumprimento do mandado de prisão a este autor que representava latente perigo a sociedade.

Uma equipe de Policiais Civis é composta por Agentes, Escrivães, Datiloscopistas, Papiloscopistas e Delegado, todos esses profissionais são responsáveis e garantem a uma segurança melhor à sociedade.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram