quinta-feira, abril 25, 2024

Posse do novo diretor-geral da Polícia Civil

Tomou posse na manhã desta quinta-feira, 11, o novo delegado-geral da Polícia Civil, Alexandre Lourenço, em substituição ao delegado Odair José Soares, que assumiu a titularidade da Superintendência de Combate à Corrupção. No mesmo ato foram empossados o delegado-geral adjunto Deusny Aparecido Silva Filho, que deixou a Gerência do Instituto de Identificação, e o Superintendente de Polícia Judiciária, Reinaldo Koyshiama, que estava na Gerência de Gestão e Finanças.

A nova direção já conhece o empenho dos policiais civis de Goiás, responsáveis pelos bons índices da Segurança Pública no Estado ressaltados na solenidade pelo governador Ronaldo Caiado. Em contrapartida, o Sindicato dos Policias Civis do Estado de Goiás (Sinpol) espera que os novos dirigentes abracem a luta pela manutenção dos direitos e conquistas da categoria, que vêm sendo negligenciados como, por exemplo, o direito à aposentadoria reconhecido pela Advocacia-Geral da União.

Independentemente do cargo que ocupamos, somos uma só Polícia Civil e todos temos compromisso com a garantia de nossos direitos.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram