GENARC de Posse (13ª DRP) prende traficantes que extorquiam família de usuário

0
190

Na última terça-feira (13/01/2015) policiais civis do GENARC de Posse, efetuaram a prisão de RICARDO DE JESUS ALVES DA SILVA, vulgo “Manchinha” e sua esposa GABRIELLA JORDANIA SOARES ARAÚJO.

Os mesmos estavam cometendo crime de extorsão contra a família de um rapaz que supostamente estaria devendo a quantia de 5 mil reais para a dupla por ter pego drogas para revender e não ter repassado o dinheiro, então, Ricardo e Gabriella passaram a ligar para a mãe do devedor ameaçando que caso não fosse paga a dívida eles matariam o rapaz.

Os policiais se dirigiram até a casa dos autores e no momento em que a mãe do jovem efetuou o pagamento os policiais civis adentraram a casa de Ricardo e Gabriella e efetuaram a prisão dos mesmos.

Ricardo ainda tentou esconder o dinheiro embaixo do sofá onde estava sentado, mas o dinheiro foi encontrado pelos policiais da mesma forma que a mãe do jovem o havia descrito.

Na noite do dia 08 de novembro do ano passado (2014), Ricardo e Gabriella também foram presos pelo GENARC de Posse na cidade de Buritinópolis no dia 08 de Novembro de 2014, momento em que entregavam droga para um traficante da cidade de Mambaí conhecido como Raimundinho, mas a justiça concedeu aos mesmos o direito de responder em liberdade, liberdade esta que foi aproveitada para continuarem na vida do crime.

Ricardo “Manchinha” já tem extensa ficha criminal, sendo que já cumpriu pena antes por tráfico de drogas, porém, já tem passagens por receptação, porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

O delegado de Polícia do GENARC, Dr. Pedro Yuri Trajano, ressalta que o empenho de seus policiais foi fundamental para o sucesso da operação, uma vez que os mesmos mantêm seus trabalhos mesmo em seus horários de folga e pede ainda que a população continue com as denúncias anônimas através do telefone (62) 3481 2127, pois a ajuda da população é fundamental para o sucesso do trabalho da polícia civil.

Fonte: GENARC de Posse

Artigo anteriorPolicia Civil de São Luís de Montes Belos fecha casas de prostituição na cidade
Próximo artigoO Sinpol visita 8ª DP e faz filiações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here