SINPOL encerra primeiro ciclo de visitas às regionais, em Catalão

0
109

O SINPOL encerrou hoje, na cidade de Catalão, o primeiro ciclo de visitas da atual gestão às regionais do estado, com a participação do presidente Paulo Sérgio Alves de Araújo, o diretor jurídico Antônio da Costa, o Conselheiro Fiscal Raul Leoni e a diretora social Keithe Amorim.

A reunião na referida regional foi marcada pela presença de um número considerável de policiais, inclusive muitos deles oriundos de unidades policiais de cidades vizinhas, pertencentes à circunscrição da 9ª DRP de Catalão.

Foram levadas as mais diversas informações aos presentes, todas de interesse da categoria, sendo algumas delas: promoção, aposentadoria, reestruturação, ações judiciais, demandas a serem apresentadas para apreciação do Poder Judiciário, dentre outras. Os diretores responderam aos questionamentos formulados pelos policiais, que por sua vez apresentaram sugestões a serem levadas adiante.

Novas sindicalizações ocorreram na oportunidade, mais uma vez demonstrando o interesse dos policiais no alcance da valorização e união. A diretoria manifesta sua imensa satisfação pela maneira respeitosa com que foram recebidos pelos policiais e se coloca à disposição de todos.

O SINPOL agradece ao Clube de Diretores Lojistas, pela concessão do espaço para a realização do evento.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorSINPOL promove reunião com policiais civis da regional da Cidade de Goiás
Próximo artigoCarteirinhas prontas no SINPOL-GO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here