SINPOL repudia manifestação desrespeitosa contra as mulheres

0
170

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás, por meio do presente, repudia a manifestação postada pelo delegado de polícia Júlio César Arana Vargas, atualmente lotado na Delegacia de Polícia de Mineiros, pertencente à circunscrição da 14ªDRP de Jataí, que por meio de uma postagem insana, objetivou desqualificar a importância das mulheres, usando termos pejorativos para adjetivá-las de maneira vil.

O referido delegado ao promover a referida postagem em um grupo de trabalho de whatsapp da 14ªDRP, se manifestou enquanto representante da Polícia Civil e ali demonstrou total desrespeito ao gênero feminino, sobretudo em desfavor das policiais civis.

O SINPOL promoverá os meios adequados para que o referido delegado responda por esse absurdo, sobretudo no que se refere a representações judiciais e administrativas. Saibam todos que esta entidade tem profundo respeito pelas policiais civis que ocupam os quadros de nossa instituição, sendo elas de potencial inquestionável e inigualável. As mulheres conquistaram espaço na sociedade por direito e por mérito, mas a realidade não é tão romântica.

A realidade incomoda, a realidade constrange os que contam com pequeno raciocínio. É preciso reconhecer que as mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorComunicado das Entidades
Próximo artigoConvocação Geral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here