Vagas para estacionamento de viaturas da PC

O SINPOL informa aos policiais civis que após tomar conhecimento do número reduzido de vagas destinadas às viaturas da Polícia Civil, no estacionamento do Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, remeteu ao Juiz de Direito Wilson da Silva Dias, Diretor do Foro, no dia 01/02/2016, ofício n. 005/2016, em que esta entidade solicitou reavaliação da Portaria n. 520/2015, destinada a normatizar o uso de vagas de estacionamento daquele órgão.

Em seu despacho, o Excelentíssimo Juiz, destacou que considerando o interesse público evidenciado pelas relevantes justificativas apresentadas pelo Sindicato do Policiais Civis, bem como pelo discricionariedade reservada ao magistrado, entendeu ele por bem AUTORIZAR a utilização, pelos policiais civis, de outras vagas do estacionamento do Fórum, além daquelas privativas da Polícia Civil, desde que hajam vagas disponíveis, que o condutor identifique-se na entrada como servidor da Polícia Civil, que seja observado o período máximo de permanência de 2 horas e que o veículo figure na relação de viaturas da Polícia Civil constante das listas existentes no referido órgão, já que os mesmos devem estar previamente cadastrados.

O SINPOL reitera seu compromisso com a categoria, no sentido de envidar esforçõs a fim de reduzir eventuais dificuldades que venham surgir no desempenho das funções dos policiais civis do Estado.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram