Reaberto novo prazo para interposição de recurso de notas por merecimento e antiguidade

0
179

Senhores Policiais, após recebermos diversos questionamentos de muitos policiais civis das diversas regiões do Estado, sobre o curto prazo concedido para apresentação de recurso das notas aferidas por meio do último Boletim Geral n. 05/2016, junto ao Conselho Superior da Polícia Civil, período esse que coincidiu com as festividades de Natal e Ano Novo, além dos pontos facultativos que acabaram por reduzir os dias de interposição do recurso, o SINPOL solicitou por meio do ofício n 96/2017, a reabertura do prazo para a apresentação dos pedidos de reapreciações das notas por merecimento e antiguidade.

Sensíveis às justificativas, os integrantes do CSPC, anunciaram a prorrogação do prazo para interposição dos recursos, que já iniciado, agora se estende até às 18h do dia 20/01/2017.

Outra medida acolhida pelo Conselho Superior, a pedido do SINPOL, é que agora, além da interposição dos recursos de forma pessoal junto ao Protocolo da Polícia Civil, o mesmos poderão também ser encaminhados por meio dos endereços de e-mail protocolopc@policiacivil.go.gov.br ou conselhosuperior@policiacivil.go.gov.br.

Em caso de dúvidas, a escrivã de polícia Camila Nunes, lotada no Conselho Superior da Polícia Civil, se coloca à disposição por meio do telefone (62)3201- 2502.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorLista de Policiais progredidos em dezembro de 2016
Próximo artigoEm justa homenagem oferecida pela Diretoria Geral da PC de Goiás, policiais recém aposentados são parabenizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here