Reaberto novo prazo para interposição de recurso de notas por merecimento e antiguidade

0
266

Senhores Policiais, após recebermos diversos questionamentos de muitos policiais civis das diversas regiões do Estado, sobre o curto prazo concedido para apresentação de recurso das notas aferidas por meio do último Boletim Geral n. 05/2016, junto ao Conselho Superior da Polícia Civil, período esse que coincidiu com as festividades de Natal e Ano Novo, além dos pontos facultativos que acabaram por reduzir os dias de interposição do recurso, o SINPOL solicitou por meio do ofício n 96/2017, a reabertura do prazo para a apresentação dos pedidos de reapreciações das notas por merecimento e antiguidade.

Sensíveis às justificativas, os integrantes do CSPC, anunciaram a prorrogação do prazo para interposição dos recursos, que já iniciado, agora se estende até às 18h do dia 20/01/2017.

Outra medida acolhida pelo Conselho Superior, a pedido do SINPOL, é que agora, além da interposição dos recursos de forma pessoal junto ao Protocolo da Polícia Civil, o mesmos poderão também ser encaminhados por meio dos endereços de e-mail protocolopc@policiacivil.go.gov.br ou conselhosuperior@policiacivil.go.gov.br.

Em caso de dúvidas, a escrivã de polícia Camila Nunes, lotada no Conselho Superior da Polícia Civil, se coloca à disposição por meio do telefone (62)3201- 2502.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorLista de Policiais progredidos em dezembro de 2016
Próximo artigoEm justa homenagem oferecida pela Diretoria Geral da PC de Goiás, policiais recém aposentados são parabenizados.