SINPOL agradece policiais civis

0
169

Caro policial, a vida coloca diante de cada um de nós vários obstáculos dia após dia. Obstáculos que muitas vezes desviam o nosso olhar daquilo que realmente importa, mas se olhamos em frente e continuamos, vendo ao longe o nosso sonho, a meta que queremos alcançar, é porque esse obstáculo não é grande o suficiente para nos fazer desistir.

É preciso focar naquilo que queremos conquistar, naquilo que não merecemos perder. Precisamos manter o foco no que é bom, no que nos fortalece, no que nos estimula a continuar caminhando, mesmo quando achamos que já não somos capazes. Para os que sonham, desistir nunca será uma opção.

O trabalho em união, de mãos dadas, com o mesmo objetivo, só nos faz sentir mais fortes, pois quando achamos que já não podemos continuar, nossos colegas, nossos grandes parceiros, nos ajudam a olhar para frente, e nos mostram novamente o caminho que devemos seguir. Com você, amigo policial, nunca ficamos perdidos no deserto, é a união que faz a força e que faz de nós mais fortes em nossas conquistas.

O nosso maior incentivo é e sempre será a satisfação que sentimos quando conseguimos ultrapassar todos os obstáculos para chegarmos onde queremos, com respeito, solidariedade e espírito de equipe.

No último dia 08/02, em Brasília, demos mostras da capacidade de nos envolvermos com uma grande causa. Mais que a luta pela manutenção de uma aposentadoria minimamente digna, mostramos que somos policiais, independente de instituições, independente de cargos, independente de vaidades.

Agentes, auxiliares de autópsia, escrivães, delegados, papiloscopistas e todos os demais cargos pertencentes aos quadros da Polícia Civil não se diferem enquanto policiais, pois todos são.

O SINPOL convoca você policial a permanecer na luta, a não desistir de sua carreira, a não se prostrar diante das dificuldades. Somos infinitamente superiores aos problemas que nos alcançam, extremamente mais valiosos que o descaso que governos nos lançam.

Nossa gestão se sente grata pela oportunidade de buscar bem representar cada policial. Agradecemos ainda a lealdade dos servidores das sedes do sindicato em Goiânia: Meire, Wilton e Gislaine, e em Valparaíso: Sidney, Kézia e Aline, sem os quais, nenhum trabalho seria possível.

Acredite, confie, não perca sua fé. Seja forte!

A diretoria do SINPOL acredita na capacidade e no potencial de cada policial que representa e não desistirá de um guerreiro sequer. Não abandonaremos ninguém pelo caminho, pois se há desvio, cumpre-nos dar a mão e trazer de volta o desistente e é por isso que agradecemos a cada colaborador que atendeu ao chamado de seu sindicato e nos acompanhou em Brasília, pois reconhecemos que muitas vezes nos vemos desestimulados, mas jamais entregues ou derrotados, afinal, somos vencedores e nossa batalha está apenas começando.

Não se esqueça, é por você que estamos aqui.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorManifestação reúne 5 mil policiais em Brasí­lia
Próximo artigoPresidente do SINPOL alerta sobre questões relativas a progressões, promoção e conversão em pecúnia de licença-prêmio a inativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here