sexta-feira, março 29, 2024

Policiais se reúnem com o líder do governo em Brasília

Foi realizada na tarde desta segunda feira (4), no gabinete da liderança do governo, no congresso nacional em Brasília, reunião da UPB Goiás com o Deputado Federal e líder do Governo, Major Vitor Hugo. Na oportunidade foram apresentadas as demandas que os policiais desejam ver aprovadas na reforma da previdência, em especial a manutenção da atividade de risco na Constituição Federal e reivindicação para tratamento isonômico com as demais forças policiais e Forças armadas.

Também foi apresentado estudo realizado pela FGV demonstrando a expectativa de vida dos policiais brasileiros em comparação com o resto da população e comparativo com policias de outros países. Foi também manifestada e importância do diálogo com o governo para chegar a um modelo de reforma que não traga prejuízo a categoria policial. 

Por parte do deputado foi informado que está aberto ao diálogo e a sugestões para aprimoramento do projeto, deixando claro que o governo ainda não está com o projeto finalizado. Participaram da reunião representantes dos policiais federais: Antonio Boudens, Suender Teodoro e Anderson Pablo; representando os Sócio educativos:    Cristiano Torres e Roberto Condé; representantes dos Policiais Rodoviários  Federais:  Marcelo Azevedo ( Sinprf-GO) e Ricardo Sá (diretor Fenapfr); representando os policiais civis: Antonio da Costa (Sinpol-GO), Virgílio (Ugopoci) e Adriano Costa (Sindepol).

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram