Policiais civis vão parar no dia 13 de maio

0
1087
Nota de paralização

Os policiais civis de todo o País vão paralisar as atividades no próximo dia 13, segunda-feira, em repúdio ao texto Proposta de Emenda Constitucional – PEC 6/2019, do governo federal, que institui a Reforma da Previdência. A decisão foi tomada pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e pela União dos Policiais do Brasil (UPB).

A orientação das entidades é para que, no período das 13 horas às 18 horas, todos os policiais civis devem se concentrar na Central de Flagrantes correspondente à sua Delegacia Regional. Em Goiânia, a concentração será na Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão, ao lado das delegacias especializadas. Os policiais lotados nas Delegacias Especializadas da Capital também deverão se concentrar na CGF.

O Sinpol conclama todos os policiais civis a se mobilizarem em defesa de seus direitos, de sua aposentadoria e para mostrar à sociedade que a aposentadoria especial para os policiais não é privilégio, mas um direito devido às especificidades e ao risco inerentes à carreira.

Nota oficial das entidades.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorDia do Policial Civil é comemorado com série de eventos e homenagens em Goiânia
Próximo artigoFeliz Dia das Mães!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here