Sinpol Go convoca toda a classe policial para Mobilização Nacional

0
801
Presidente do Sinpol-GO, Paulo Sérgio convoca colegas policiais.

O presidente do Sinpol-GO, Paulo Sérgio Alves de Araújo, esteve na manhã desta quarta-feira (15) em reunião na central de Delegacias Especializadas com policiais da Furtos e Roubos, DEIC e Homicídios, para falar sobre a reforma da previdência. Na ocasião, Paulo Sérgio convocou todos os policiais presentes para a manifestação que vai ocorrer no dia 21 de maio (terça-feira) em Brasília.

Paulo reforçou a importância da presença de todos no ato, alertando os presentes da necessidade de entrar em contato com o Sinpol com antecedência para confirmar a presença. Vale lembrar que o Sinpol-GO vai disponibilizar o transporte para todos os policiais, sindicalizados ou não, que queriam participar da mobilização, que será nacional.

“É preciso que todos os policiais se mobilizem e se conscientizem de que é a hora de lutar pelo direito à previdência e à aposentaria policial. Eu me surpreendi positivamente aqui hoje, vi que os policiais estão conscientes da necessidade de lutar, estão se organizando para participarem da mobilização. Eu tenho certeza que agora vai aumentar o número de pessoas ligando no sindicato e confirmando a presença no ato”, afirmou Paulo Sérgio.

Os interessados precisam confirmar sua participação através dos números de WhatsApp (62) 99638-7293 (SINPOL), (62) 99269-6336 (Wania Cris) e (62) 99983-9293 (Keithe Amorim). Para tanto, é necessário informar nome completo, CPF e lotação.

A confirmação deve ocorrer até o dia 16 (quinta-feira). A convocação se estende também a NÃO SINDICALIZADOS, os quais de igual maneira terão refeição e transporte pagos pela entidade.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorAção entre amigos em prol de policial civil
Próximo artigoDelegacia de Atendimento à Pessoa com Deficiência é inaugurada em Goiânia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here