quinta-feira, março 28, 2024

Diretora do Sinpol participa de reunião com presidente do Ipasgo

A diretora financeira do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO), Eufrásia Campos Mourão, participou hoje de mais uma reunião de com líderes sindicais de categorias da segurança pública, saúde e educação da região do Entorno de Brasília com o presidente do Ipasgo, Sílvio Fernandes.

Na ocasião, foram novamente apresentadas para ele as dificuldades que os servidores públicos da região têm enfrentado para conseguir atendimento, devido à falta de profissionais, clínicas, laboratórios e hospitais credenciados.

Sinpol presente em reunião com presidente do Ipasgo e autoridades

O presidente do Ipasgo garantiu aos sindicalistas que o governo do Estado vai implantar uma clínica do Ipasgo na região e adiantou que está negociando a ampliação do número de credenciados nos municípios do Entorno do DF. Ele também disse que deverão ser credenciados pelo menos dois hospitais em Brasília para atender os casos de emergência.

Sílvio Fernandes disse que está visitando todo o Estado para ver de perto as demandas e que a região do Entorno é prioridade. Segundo ele, os processos para implantação já estão em curso, faltando apenas o cumprimento de prazos e outras exigências legais. Ele revelou que foi firmado convênio com o ICDF. (confira aqui a reportagem no site do O Popular, usando a chave de convidado para acesso à reportagem.)

A diretora do Sinpol deixou a reunião otimista com a notícia. “Esse pleito é antigo, mas só agora a direção do Ipasgo demonstra interesse em implementar essas benfeitorias”, diz Eufrásia. “Os policiais civis da região do Entorno sempre sofreram com a falta de profissionais e serviços credenciados na região”, diz ela, acrescentando que grande parte deles mora no Distrito Federal.

 

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. A iniciativa do Sinpol é de grande relevância em participar da reunião com o representante do Ipasgo na região do Entorno (Luziânia), infelizmente em Formosa a carência de Hospitais, Clinicas, Laboratórios, médicos, dentistas, especialistas na área de saúde, etc. É um verdadeiro descaso com o usuário.