Ajude Guilherme Barbieri Neto

0
1953
Guilherme Barbieiri, de 5 anos, está lutando contra o câncer e você pode ajudá-lo

O filho da auxiliar de autópsia, Polyana Martins, de Itumbiara, está em tratamento contra um tumor maligno no cérebro e a família precisa de sua ajuda.

Para ajudar a custear o tratamento basta comprar uma rifa no valor de R$ 20, que tem como principal objetivo ajudar nos custos do tratamento de Guilherme, de 5 anos. Desde julho esse lindo garotinho já passou por 3 cirurgias e agora segue em sessões diárias de quimioterapia e radioterapia, além de fisioterapia, em razão de sequelas motoras e visuais devido as cirurgias.

A família precisou se mudar para São Paulo, onde o tratamento está sendo realizado e pedem colaboração de todos que puderem ajudar na continuidade do tratamento do pequeno Gui que está sendo muito forte e corajoso nessa luta contra a doença. A família está muito confiante e com fé em Deus. Acreditamos que em breve iremos comemorar a cura de nosso amiguinho. A família agradece a todos que estão ajudando e orando pelo nosso guerreiro.

Na rifa serão sorteados um violão doado pela dupla sertaneja Jorge e Mateus e uma camisa da seleção de vôlei masculino autografada pelos jogadores e pelo antigo técnico Bernardinho.

O sorteio será realizado no dia 1° de dezembro.

Link abaixo:

https://www.rifatech.com/app/151760002.xhtml

Artigo anteriorOficio e Minuta de Projeto de Lei nº 16.901/2010
Próximo artigoHomenagem do Sinpol-GO ao Dia da Criança!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here