sexta-feira, março 29, 2024

Sinpol chama para audiência pública sobre Reforma da Previdência

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO) faz um chamamento público a todos os policiais civis do Estado para que participem da audiência pública que será realizada nesta quarta-feira, 6 de novembro, às 14 horas, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, para tratar do projeto de Reforma da Previdência estadual, que foi encaminhado pelo governador Ronaldo Caiado ao Legislativo goiano.

A audiência pública será realizada por iniciativa da deputada estadual Adriana Accorsi, que já manifestou preocupação com essa proposta, por entender que ela “retira direitos históricos dos trabalhadores do nosso Estado e ainda aumenta o tempo de trabalho, assim como o valor da contribuição dos servidores”. A deputada, que é delegada de polícia, lembra que o texto também extingue os quinquênios de todos os servidores de Goiás.

O presidente do Sinpol-GO, Paulo Sérgio Alves de Araújo, destaca a importância da participação maciça da categoria nesta e em outras reuniões públicas que deverão ser realizadas para discutir o assunto e definir como os policiais civis se organizarão para enfrentar mais esse golpe contra os direitos não só dos policiais, mas de todos os servidores públicos do Estado. “É imprescindível que todos participem, estamos diante de um momento único em que a união dos policiais civis, mais do que nunca, será decisiva para mantermos alguns de nossos direitos mais sagrados e nossa dignidade como profissionais da segurança pública”, diz o presidente.

Paulo Sérgio também apela para que os policiais civis se mantenham mobilizados e atentos a novos chamados. “Não podemos permitir mais esse ataque aos nossos direitos, conquistados a duríssimas penas. E a única forma de darmos nosso recado é nos mobilizando e mostrando nossa indignação”, afirma.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram