Policiais civis são convidados para enquete sobre eleições municipais

0
1192

Seguindo orientações da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Centro-Oeste (Feipol) no sentido de ampliar a representatividade da categoria nas diversas esferas políticas (nacionais, estaduais e municipais) o SINPOL convida os policiais civis que tenham interesse em disputar o cargo de vereador pela cidade de Goiânia em 2020 a colocar seu nome à disposição da categoria para escolha de seu pré-candidato.

Para tanto, os interessados deverão fazer o download do formulário disponível abaixo no site da entidade, preencher e assinar com as condições estipuladas para participação do processo seletivo, devolvendo-o pessoalmente na sede da entidade ou pelo endereço eletrônico sinpol.go@gmail.com até o dia 29 de fevereiro. Os nomes colocados à disposição da categoria comporão a enquete a ser votado pelos filiados. Aquele que receber mais votos será o pré-candidato a vereador representando os policiais civis.

“Devemos incentivar o empoderamento dos policiais civis, inclusive no âmbito político, em suas diversas representações. Por ser a Capital do Estado, Goiânia concentra maior número de interessados no pleito. Nosso objetivo é evitar a pulverização de votos em virtude de vários candidatos disputando a preferência da categoria, como já aconteceu em outras eleições. Já mostramos que temos capacidade de escolher um representante oriundo da carreira policial civil, devemos nos organizar para alcançar esse objetivo em prol de todos os policiais do Estado”, explica o presidente do Sinpol, Paulo Sérgio.

A mesma redução de nomes em disputa será feita nos demais municípios goianos que, tendo menor número de interessados por região e município, não demanda um planejamento dessa ordem.

Formulário para participar da enquete

Artigo anteriorInformativo – adicional noturno
Próximo artigoFuncionamento do Clube dos Policiais Civis no carnaval