Policiais prendem três suspeitos de sequestro em Acreúna

0
330

Os policiais civis da Equipe Antisequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam três suspeitos e apreenderam duas menores que teriam realizado um sequestro em Goiânia, onde mantiveram uma família em cativeiro, para ter acesso à conta Hinode de uma das vítimas.

As cinco pessoas foram encontradas no município de Acreúna, após os policiais identificarem o veículo de de uma das vítimas, que também foi roubado após o sequestro.

Os suspeitos fizeram a família refém entre os dias 10 e 11 de março e solicitaram, como recompensa, o ID Hinode de um dos membros da família, que é “nível diamante”. Este era o objetivo do mentor do crime, que conhece o sistema de recompensas da empresa, e queria ter acesso à conta na qual são recebidos os bônus de vendas da vítima para receber os rendimentos.

Enquanto o restante da família era mantido em cárcere privado, um dos indivíduos foi com a vítima em um cartório na capital, onde a coagiu a assinar um documento transferindo a titularidade do ID Hinode para seu nome.

Depois disso os criminosos deixaram a família amarrada e fugiram com um veículo Audi/A5 (foto) de uma das vítimas e foram localizados em Acreúna, Região Central do Estado, em posse do veículo, que estava com a restrição de Roubo.

Os policiais identificaram os autores no município, onde eles confessaram o delito e foram trazidos para a capital. Eles foram autuados em flagrante por roubo com restrição de liberdade e extorsão e estão sob a responsabilidade da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here