Outdoors com a imagem de deputados federais goianos começam a ser hospedados em Goiás.

0
177

Demos início hoje nas instalações de outdoors por todo estado, juntamente com a UPB Goiás, entidade a qual o SINPOL-GO congrega. A princípio foram instalados três painéis em Goiânia, mas a previsão é que outros sejam hospedados nas cidades de Anápolis, Rio Verde, Caldas Novas, Itumbiara, Águas Lindas e Valparaíso.

A idéia é levar ao povo goiano informações de quem são os deputados federais goianos, favoráveis à reforma da previdência e contra o trabalhador.

A PEC 287 já é eleita como uma das medidas, senão a mais cruel, utilizada por um governo contra seu povo.

Internacionalmente jornais e governos já manifestaram no sentido de que o Brasil deverá se tornar um país de miseráveis diante da medida do Presidente Michel Temer e sua base aliada.

Diante disso, não restou outra alternativa aos trabalhadores, senão repudiar e protestar contra os defensores do projeto da emenda constitucional.

O SINPOL-GO conclama toda a categoria a estar em alerta, pois já no início deste mês o projeto deverá ser levado a plenário para votação, e em sendo acolhido, já estão previstas paralisações das forças de segurança pública de todo país.

Seja você policial, cidadão, nosso colaborador. Vamos juntos lutar por nosso futuro e o de nossos filhos.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorReunião entre fórum de entidades e relator da PEC 3548, Deputado Gustavo Sebba, adia relatoria do projeto na ALEGO
Próximo artigoTeólogo, pastor e policial civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here