Teólogo, pastor e policial civil

0
1185

Teólogo, historiador e filósofo, mestre em Ciência da Religião, pastor da Assembleia de Deus há 30 anos e policial Civil desde 1985. Ivan de Souza Santana viu na profissão uma oportunidade de se aproximar de pessoas rejeitadas pela sociedade e contribuir espiriualmente em suas vidas.

“Sempre vou a presídios como pastor falar com as pessoas que estão ali sobre suas vidas. Como policial, trabalhamos muitas vezes com a escória do mundo, pessoas que são consideradas como lixo para a sociedade. Faço o que posso para fazer a diferença na vida delas”, afirma o policial e pastor.

Ivan trabalha como assessor do delegado geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos. Ele já trabalhou também na Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia, na Delegacia Regional de Anápolis e na Superintendente de Polícia Judiciária.

Natural do Espírito Santo, Ivan veio para Goiás quando tinha 8 anos de idade. Hoje com 52 anos, é casado há 32 com Marli Pereira Santana. Tem dois filhos, um também é policial civil e outro, policial militar. Ivan já lecionou em universidades e ministras palestras relacionadas à Teologia. No início deste mês, Ivan recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Goiânia pelo Dia do Pastor.

Artigo anteriorOutdoors com a imagem de deputados federais goianos começam a ser hospedados em Goiás.
Próximo artigoEscrivã e professora Thatiana Leão está entre os Mais Admirados do Direito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here