quinta-feira, março 28, 2024

Comunicado sobre atendimento presencial no Sinpol

No dia 16/03/2020, em conformidade com o decreto estadual nº 9.633, o Sinpol suspendeu o atendimento presencial nas sedes das entidades, bem como na sede recreativa em Goiânia, retomando o atendimento nas sedes administrativas no último dia 22, em atendimento a determinação de flexibilização das medidas de isolamento.

Porém, diante do aumento dos casos de contaminação e previsões de mortes feitas por agências internacionais e no intuito de preservar a vida e saúde de nossos colaboradores, a entidade vai retomar, a partir do dia 04/05/2020 o serviço home oficce para seus servidores a fim de contribuir com a redução de circulação de pessoas, mantendo disponibilizados dois números de celulares institucionais para viabilizar a comunicação com os filiados: o da sede do Sinpol de Goiânia – (62) 99638 7293 – e o da sede do Sinpol em Valparaíso de Goiás – (62) 99926 8470. Além dos dois números institucionais, os diretores da entidade também vão disponibilizar o número dos celulares para atendimento, se necessário, serão feitos atendimentos presenciais nas delegacias.

Segue a lista de contatos dos diretores:
– Antônio Costa – (62) 90662 1143
– Charles Pessoa – (62) 99255 1658