Casal de irmãos é preso por tentativa de homicídio

Um casal de irmãos foi preso por tentativa de homicídio, na cidade de Itumbiara. A vítima, que tem um filho com a autora, levou dois tiros, mas sobreviveu. No vídeo é possível ver que a mulher chegou ao local, que estava lotado de outros frequentadores, armada com um revólver, e iniciou disparos contra a vítima. As imagens revelam nitidamente a presença do irmão da autora, D.C.S.V., que empurra a vítima ao chão, para que a mulher pudesse atingi-la. Neste momento, já ferido, a homem atingido corre em busca de abrigo. Ao final de um dos vídeos, K.S.V. ressurge apontando a arma para cima, expondo intimidação aos frequentadores do local, inclusive crianças.

Em outra imagem, é possível notar que a autora, corre atrás do rapaz, efetuando diversos disparos em sua direção, colocando em risco todos que ali estavam, ainda com o seu irmão lhe dando cobertura.

A autora tem passagem criminosa por suposta prática do crime de roubo, enquanto seu irmão responde pela suposta prática de tráfico de drogas, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. A vítima foi atingida por dois disparos, um no tórax, que causou danos em seu pulmão, e outro no couro cabeludo. No momento em que foi jogado ao chão, fraturou três costelas. A investigada foi encaminhada para o presídio feminino de Corumbaíba enquanto seu irmão permanece à disposição da justiça no presídio de Sarandi.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram