Sinpol Goiás participa de Manifestação contra a PEC 32, em Brasília

2
366

 

Grande Manifestação em Brasília contra a PEC 32

O Sinpol Goiás se uniu aos milhares de servidores públicos de todo o país, em Brasília, para expressar repúdio à PEC 32. A manifestação realizada na terça-feira, dia 3 de agosto, teve a concentração em frente ao Museu da República. Este foi mais um ato contra o projeto de emenda à Reforma Administrativa.

O Sindicato está na luta contra o enfraquecimento e a eliminação da estabilidade dos servidores civis, a redução dos salários e a transferência de atividades públicas para a iniciativa privada. A instituição acredita que a medida visa precarizar todos os setores do serviço público brasileiro, sobretudo, das polícias de regime não-militar.

A PEC 32 altera dispositivos sobre servidores e empregados públicos, além de alterar a organização da administração pública direta e indireta dos Poderes da União. A intenção das manifestações é instituir uma uniformização das intuições policiais brasileiras com o objetivo de organizar essa categoria indispensável à vida social.

Confira abaixo a galeria de fotos:

Fotos: Quezia Cristina Penha de Mattos

2 COMENTÁRIOS

  1. A Cobrapol e os Sindicatos representativos da Polícia Civil dos Estados, devem se unirem, juntamente com as classes representativas dos servidores e funcionários públicos do pais, em prol, de articular um “lob” juntamente com os deputados e senadores para demonstrar a importância da carreira e a estabilidade, como forma de garantir o comprometimento com o serviço público. Ao me ingressar na segurança pública em março de 1987, acreditei que i servidor público era uma política de Estado; hoje, após me aposentar, vejo a triste realidade que em parte, não somos valorizados o suficiente para garantirmos o nosso pão de casa dia. Assim, fica o meu desabafo e decepção com ” a política de governo”!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here