Assembleia geral reúne policiais civis

1
640

Os policiais civis se reuniram em assembleia geral no Clube dos Policiais Civis. Durante a reunião, foram prestados esclarecimentos sobre o que as entidades tem feito pela carreira policial, atualizando sobre os processos a respeito das progressões, promoções e reestruturação da carreira de forma geral. Também foi deliberado sobre o projeto que estabelece a integralidade e paridade. Outra discussão colocada em pauta diz respeito à forma de condução da luta pela data base, direito que nos tem sido negado desde 2015.

Compuseram a mesa diretora, o presidente do Sinpol Goiás, Paulo Sérgio Alves de Araújo; o presidente da Ugopoci, José Virgílio Dias; o presidente da APPEGO, Karlos Frederico de Oliveira Lopes; a secretária geral do Sinpol Goiás, Jaqueline Santana Santos; e a presidente da ASPPAP Goiás, Carina Maria Alves Rosa.

Pedimos que todos se mantenham mobilizados e unidos. Fiquem atentos às novas convocações.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia colegas!
    É muito decepcionante tudo o que acontece nesse Páis! A justiça não faz justiça, pois, ganhamos mais não levamos. Ai pergunto: o que fazer se aaaaaaté o direito de greve nos foi proibido!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here