Goiânia sedia XVII CONFEIPOL-CON com apoio do Sinpol Goiás

0
312

Com o tema “Polícia Civil: Reflexões sobre modelo, estrutura, prerrogativas e o protagonismo das entidades de classe na busca da Modernização”, a FEIPOL-CON construiu uma programação especial para líderes e categoria representada. “Esperamos realizar um evento instrutivo e profícuo, no objetivo de somar com as boas práticas sindicais já executadas Brasil à fora por entidades representativas dos Policiais Civis”, destacou a Presidente da FEIPOL-CON Marcilene Lucena.

Neste evento, será realizada a eleição e posse da Nova Diretoria da FEIPOL-CON para o quadriênio 2022-2026. “Esperamos representações de todo o Brasil e agradecemos os esforços do SINPOL-GO e toda sua Diretoria Executiva para a realização de um evento organizado e inesquecível a todos os participantes”, finalizou com gratidão a Presidente.

Outro destaque do Congresso será a palestra da diretora financeira do Sinpol Goiás, Eufrásia Oliveira Campos Mourão no dia 6, às 15h30m. O tema abordado será “A importância da saúde mental no processo de empoderamento” . Serão apresentadas questões importantes sobre saúde mental e o desenvolvimento da atividade policial em seu dia a dia, apontando sua importância em um contexto de empoderamento da categoria.

O Congresso será realizado entre os dias 5 e 8 de abril no Quality Hotel Flamboyant. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Artigo anteriorMulheres policiais são homenageadas na Assembleia
Próximo artigoSecretária geral do Sinpol-GO é homenageada na Câmara