quinta-feira, abril 25, 2024

Mulheres policiais são homenageadas na Assembleia

Presidente eleito do Sinpol Goiás prestigia homenagem.

A diretora financeira do Sinpol Goiás, agente Eufrásia Oliveira Campos Mourão, e a 2ª secretária que compõe a diretoria eleita do Sindicato, a papiloscopista Bruna Daniella de Souza Silva, foram homenageadas na Assembleia Legislativa. As policiais participaram do evento MULHERES DE LUTA e receberam um certificado em reconhecimento a grande dedicação na luta pelos direitos femininos e pela igualdade de direitos perante a sociedade no Estado de Goiás.

A homenagem foi iniciativa da deputada estadual Adriana Accorsi e foi realizada no plenário Maguito Vilela na primeira solenidade na nova sede da Assembleia. De acordo com a deputada, “são mulheres que assumem seu protagonismo, se fazendo presentes e promovendo a diferença em todas as estruturas sociais, enfrentando e combatendo um legado histórico de uma sociedade preconceituosa e patriarcal”.

Ao todo, 57 mulheres foram convidadas a receberem do Parlamento goiano o certificado do Mérito Legislativo, honraria concedida àqueles que prestam ou prestaram relevantes serviços ao estado, colaborando na busca do aprimoramento das atividades desenvolvidas em defesa de Goiás.

Diretora do Sinpol e 2ª secretária eleita são homenageadas na Alego.

O Sinpol Goiás reconhece o trabalho de todas as mulheres policiais que foram representadas pelas agente Eufrásia Mourão e pela papiloscopista Bruna Daniella.

Diretora financeira do Sinpol recebe diploma por reconhecimento pelos serviços prestados na luta pelos direitos das mulheres.
COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram