Mulheres policiais são homenageadas na Assembleia

0
514
Presidente eleito do Sinpol Goiás prestigia homenagem.

A diretora financeira do Sinpol Goiás, agente Eufrásia Oliveira Campos Mourão, e a 2ª secretária que compõe a diretoria eleita do Sindicato, a papiloscopista Bruna Daniella de Souza Silva, foram homenageadas na Assembleia Legislativa. As policiais participaram do evento MULHERES DE LUTA e receberam um certificado em reconhecimento a grande dedicação na luta pelos direitos femininos e pela igualdade de direitos perante a sociedade no Estado de Goiás.

A homenagem foi iniciativa da deputada estadual Adriana Accorsi e foi realizada no plenário Maguito Vilela na primeira solenidade na nova sede da Assembleia. De acordo com a deputada, “são mulheres que assumem seu protagonismo, se fazendo presentes e promovendo a diferença em todas as estruturas sociais, enfrentando e combatendo um legado histórico de uma sociedade preconceituosa e patriarcal”.

Ao todo, 57 mulheres foram convidadas a receberem do Parlamento goiano o certificado do Mérito Legislativo, honraria concedida àqueles que prestam ou prestaram relevantes serviços ao estado, colaborando na busca do aprimoramento das atividades desenvolvidas em defesa de Goiás.

Diretora do Sinpol e 2ª secretária eleita são homenageadas na Alego.

O Sinpol Goiás reconhece o trabalho de todas as mulheres policiais que foram representadas pelas agente Eufrásia Mourão e pela papiloscopista Bruna Daniella.

Diretora financeira do Sinpol recebe diploma por reconhecimento pelos serviços prestados na luta pelos direitos das mulheres.
Artigo anteriorMais um oportunidade de investir em pós graduação
Próximo artigoGoiânia sedia XVII CONFEIPOL-CON com apoio do Sinpol Goiás