sexta-feira, março 29, 2024

Sinpol Goiás parabeniza Adriano Bandeira, do SE, pela eleição como presidente da Cobrapol

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), Adriano Bandeira, foi eleito hoje, 26, presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), entidade sindical de instância máxima no país representativa da categoria. Bandeira assumirá a nova função a partir do dia 1º de junho deste ano. Adriano Bandeira é Agente de Polícia Judiciária de Classe Especial na Polícia Civil do Estado de Sergipe há 17 anos, graduado em Direito e em Ciências Contábeis. Como primeiro vice-presidente assume Itamir Lima, do Acre.

 

presidente do Sinpol Goiás, Renato Rick, e o vice-presidente eleito da Cobrapol, Itamir Lima.

Representantes de federações e sindicatos de policiais civis das cinco regiões brasileiras estiveram reunidos na capital federal para participação no XXI Congresso Nacional da Cobrapol, evento que foi finalizado com as eleições para a gestão da nova diretoria que coordenará as atividades da Confederação sediada em Brasília pelo período de quatro anos.

O presidente do Sinpol Goiás Renato Rick parabeniza a nova diretoria, deseja sucesso a Adriano Bandeira e destaca que as eleições foram realizadas de forma transparente, o que consolida ainda mais essa vitória. Renato ainda lembra que André Gutierrez deixa a Cobrapol com um resultado positivo, numa gestão marcada pela luta pela reforma da previdência e construção da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil.

 

Diretoria do Sinpol Goiás participou do Congresso da Cobrapol, no qual foram realizadas as eleições.

A nova diretoria, encabeçada por Adriano Bandeira e Itamir Lima, assume a partir do dia 1º de Junho. Em discurso, Bandeira afirmou que será necessário ampliar a luta, mas acredita no trabalho em equipe. “Sabemos a responsabilidade dessa missão assumida hoje e seguiremos em frente”, conclui o novo presidente da Cobrapol.

 

Adriano Bandeira, do Sinpol SE, foi eleito presidente da Cobrapol.

 

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram